Tenho dito

Amor com amor se afaga. Quem dá aos pobres, empresta... adeus! O problema das Leis no Brasil é que elas são escritas em Código. Deixaram o intestino solto, mas ele preferiu pagar sua pena na prisão. De ventre. Estou me sentindo igual cego em Braile de Formatura. O frio do Polo Sul me deixa desnorteado. Se raiz quadrada fosse fácil se chamaria raiz redonda. Bêbado foi preso em flagrante de litro. Ohio, quantos relâmpagos! Não confie em milagres de São Jorge. Ele é de lua. Madonna quer ter filho com Jesus Luz. Mas para isso, ela precisa dar a Luz. É tanta merda que acontece abaixo dos Estados Unidos até a Argentina, que o continente bem que poderia se chamar América Latrina. Acordei me sentindo mais inútil do que ventilador de filme noir. Minha cara-metade foi embora e levou minha metade, cara. EXCLUSIVO: Marcelo D2 acaba de ser contratado pela Banda Erva. O alfaiate até que entendia de moda, mas costurar era seu ponto fraque. O meu time é tão ruim que eu não consigo sequer salvar o seu site nos favoritos. Está faltando energia com tanta frequência em Alagoas que até uma alma iluminada está difícil de se achar. Tem gente que é tão rica que até parece que caga dinheiro. E eu aqui, numa prisão de ventre da porra. Histórias de amor estão em alta. Tão em alta que eu não consigo alcançar. "Eu tenho todas as mulheres aqui, ó, na palma da mão", disse o onanista. Terapeuta de pobre é plástico-bolha. Incoerente é calendário da Pirelli, que não tem uma mulher sequer com pneuzinho. Leonardo Da Vinci não passa chapinha no cabelo. Mas a Mona alisa. Um dos grandes traumas do Maestro Soberano foi nunca conseguir cantar “Desafinado”. O problema é que ele nunca saía do Tom. Passava tanta fome que participava da cadeia alimentar. Como preso. Meu time é bom de ataque. Ataque cardíaco. Só falto morrer do coração o vendo jogar. Sou uma pessoa que se orgulha de ser saudável, moléstia à parte. De inocente não tinha nada. Era bom de cantada. Aliás, mais do que isso. Era bom de hino, sente? Hoje é o dia. Dê. Plantou o coração num vaso sanguíneo e esperou nascer flor da pele. Era tão educado aquele poeta, que até para ir ao banheiro pedia licença poética. Passei a vida inteira tentando fazer meu pé-de-meia. Não juntei nada porque a meia-do-meu-pé estava furada. Cine da Marinha apresenta... "Procurando Remo". Não se iluda. A mulher sempre dominará a relação. O único controle que o homem mantém numa casa é o remoto...