Pense nisso


Ironia é bombeiro torcer pelo Botafogo / Cine dos Gráficos apresenta... "Gravura Indômita". / A mulher do próximo vai estar sempre perto de você quando o próximo estiver longe. / Aspas são a melhor maneira de abrir o pensamento alheio. / Saudade é o retrovisor da memória. / Tentou fazer um minuto de silêncio, mas o tic-tac do relógio o atrapalhava a toda hora. / De que adianta ser homem de ferro e só atrair imã? / Digam que estou sonhando. Mas digam baixinho, para que eu não acorde. / Descobri um plano B pra minha falta de ar. / Ironia é velório ser transmitido ao vivo. / Sou tão sonhador que até quando levo pedrada eu vejo estrelas. / Sono é algo tão fácil que você encontra até de olhos fechados. / Foi dormir atacado. E acordou varejo. / Conheço várias pessoas analgésicas, que insistem em tomar as dores dos outros. / Ironia é anão pensando alto. / Funcionário foi flagrado no ócio em pleno trabalho. Foi demitido por justa pausa. / Mandei minha dieta às favas. E ela comeu todas as favas. / Comemoração de bêbado: “ic...Ic! Urra!” / Saudade é quando o meu corpo se veste da tua sombra. / Sorrir não é apenas o melhor remédio. É o remédio que se toma por via oral. / Ele mal podia ouvi-la falar em calor que se derretia todo. / Disk me Ama: entrega em domicílio. Prato do dia: coração. / Bilhete: “Obrigado pelo mapa. Beijos, seu G... P.S.: estou perdido”. / Da série "Imitando os Milagres da Criação": eu sei tirar água do joelho. / Estrategista, aquele promotor. Mantinha seus negócios de evento em popa. / Como fugir, se a planta dos meus pés fincaram raízes no teu chão? / A estação está tão quente que os estilistas estão preparando a coleção outono-inferno. / Mala direta é um chato sem rodeios. / Estou vendendo saúde. Mas ninguém quer comprar. / Pessoas de vida pública não deveriam se comportar como se estivessem na privada. / O melhor GPS para se achar chama-se juízo. / Estou aprendendo os milagres da Criação Divina. Por ora, já sei fazer tempestade. Em copo d'água. / Sou como aqueles cães que têm o rabinho amputado. Minha felicidade nem balança. / Quando a saudade bate, eu só faço apanhar. / Para o teu aconchego, há braços. / A melhor maneira de agarrar boas ideias é soltar a imaginação. / A noite alta, e eu com pensamentos tão baixos. / Se tempo fosse dinheiro a gente andaria com ponteiro de relógio nos bolsos.