Secretária eletrônica

Olá, seu Tom, como cê tá? Diga o que acontece, pois eu sei bem que quem é vivo sempre amanhece. Se por acaso tem recado peço que anote. Pois não consigo ver e-mail no meu lap-entope. Ando cansado, dor no peito, uma fraqueza, asma. Ah, dei o meu sangue pra comprar uma tevê de plasma. Ando ocupado com trabalho que nunca se viu. Mas também sei que cada um enfrenta a luta que pariu. Ontem fui pego numa ronda em plena Via Estressa. O patrulheiro quis saber por que tanta pressa. Depois me reprimiu pela má conduta. Mas aprendi que um filisteu não foge à multa. Ouvi dizer que Mahatma Grande foi visto em disparada, fazendo um peste drive pela auto-Strada. E eu, quando pequeno, em Arapiraca, achava que leite em pó era Farinha Láctea. E pra encerrar, lhe digo essa (antes que me esqueça): não posso ver uma gilhotina, que perco a cabeça.