Par... seria

Meu coração bate
Em porta errada
Passa o tempo quase
Em disparada
Cardíaca.

Procurando você
Para fazer chover
Na minha aorta
Mesmo sabendo que
O que importa
É essa arritmia
Maníaca.

Meu coração bate
Em bis – tum tum – parada
Respirando você quase sempre
Em hora errada
Meio que assim
Sem ar nem B
Lhe procurando loucamente
De A a Azerbaijão
Numa paixão que fica
Entre a cruz e a
Escada.

Meu coração
Não sei porquê
Bate infeliz
Quando te vê

E os teus olhos ficam
– Sóis lindos –
E pelas ruas
Vou te inserindo
Numa paródia
Cardíaca
E mesmo assim
Foges de mim
Por séculos enfim
Além.

  1. gravatar

    # by Kassia Nobre - 5:43 PM

    Meu coração nao sei pq bate feliz quando te vê!!!

    lembrei..

    =O

  2. gravatar

    # by Bárbara - 10:09 AM

    Quando te descobri, meu coração bateu feliz. Te amei...

  3. gravatar

    # by Anônimo - 12:09 PM

    Teriam suas poesias vida própria???

  4. gravatar

    # by Anônimo - 1:15 AM

    E é exatamente assim que o coração bate... Virtualmente.

  5. gravatar

    # by Paulinha Felix - 1:44 PM

    Poesia feita para o coração. O meu ganhou um novo ritmo ao final da leitura e, quando a refiz, ele aprendeu um novo passo. Acho que será assim cada vez que eu reler. Que lindo, Nealdo!