De tanto levar flechada

Vincent van Gogh

Eu já colhi flores do campo para ela. Um campo cheio de sol e insetos que deixaram marcas pelo corpo. Não o sol, mas os insetos. "There's nothing you can do that can't be done". Mas não liguei, porque dizem que quando a gente está apaixonado sente o corpo penicar todo. E se os mosquitos estavam ali me picando, então devia ser amor o que sentia, porque não via insetos, mas arcanjos me flechando em golpes certos. "Nothing you can see that isn't shown". Eu já colhi flores do campo para ela, enquanto ela esperava dentro do carro ouvindo All You Need Is Love. "Nowhere you can be that isn't where you're meant to be". Porque era ali que eu queria estar naquele momento: colhendo flores do campo para ela...

  1. gravatar

    # by Paulinha Felix - 7:14 PM

    Essas palavras são a verdadeira expressão do amor ou representam um sonho? Talvez sejam a própria essência e vida...

    Nealdo, és um poeta!