Curtas

Num país onde se lê quase nada, não vejo vantagem quando alguém diz que a sua vida é um livro aberto. Hipocondria é uma doença que não tem remédio. Costumava fazer gol de letra. O problema é que era letra de médico. Costurei a trilha sonora da minha vida com uma agulha de vinil. O melhor meio de transporte é a minha cama, que me leva para os melhores sonhos sem cobrar passagem. Toda vez que se sentia gorda, ela ia às compras. Emagrecia pelo menos a conta bancária. Se uma imagem vale mais do que mil palavras, resolvi meu problema de dicionário: vou fotografar o Houaiss. Ironia é bombeiro negar fogo. Descobri o meu futuro e fiquei passado. Dois bocudos não se beijam. Fanatismo religioso? Deus me livre! Flores é o sobrenome da minha prima Vera. Quando você não tiver nada original para falar, recorra a um pensamento chinês. Pra quê tomar vergonha se eu posso tomar cerveja? Meu papagaio amanheceu uma arara! Ironia é analfabeto tomando sopa de letrinhas. Quando o sucesso sobe à cabeça, o juízo desce pros pés. Que boxe que nada! Peso Pesado mesmo é briga contra a balança! Deus não dá asa à sogra! Caiu na gandaia e se machucou. Deu fome. Acho que vou pedir um Passaporte pra viagem. Eu torço pela minha felicidade. Acontece que ela está jogando muito mal. E a partida é na casa do adversário. Ela ficou com água na boca. E ele desejou se afogar num beijo. Minha vida é tão corrida que deveria servir de lição ao Rubens Barrichello. O dono da Lupo sim, soube fazer seu pé-de-meia. Por amor, coração, me atirei sem medos, da ponte de safena. Acento sanitário é aquele que fica sobre a palavra cágado. Se você tirar, dá merda.

  1. gravatar

    # by Débora Guedes - 1:32 PM

    Seu blog é meu vício de leitura!
    kkkkkkkkkkkkk.
    Me vi na briga contra a balança, nos sonhos não concretizados quando estou na minha cama e dei altas gargalhadas no acento sanitário. Bom mesmo, é que mudando o tal acento, não vai existir prisão de ventre!
    kkkkkkkkkkkkkkk