G.R.E.S. Unidos da Sala Escura

(Olha a Unidos da Sala Escura aí, gente!)

Luz, câmera, ação!
Vem meu amor, vem balançar
Essa pipoca que acaba de estourar
Nosso lugar já se encontra reservado
Para a sessão especial daquele filme
Que concorre a vários prêmios
Não se esqueça de comprar refrigerante
E por favor, queira desligar o celular
Que a sessão já, já vai começar.

Olha lá o Almodóvar desfilando
Com o Antônio de Porta-‘Banderas’
Por enquanto só os trailers vão passando.
Mas logo, logo vai começar a brincadeira.

Nesse carnaval de filmes eu não erro.
Você será sempre minha “Dama de Ferro”
E eu, seu mestre-sala de cinema.
A maratona está apenas começando
Comprarei vários ingressos pra você.
Inclusive pr’A Invenção de Hugo Cabret. (Em três D)
Sou o seu príncipe montado no “Cavalo de Guerra”
Brincando de Star Wars em longínqua terra.
Sou “O Artista”, o “Último Dançarino de Mao”
E com você eu vejo até a “Filha do Mal”.
“Reis e Ratos”, “Viagem 2”, “Millennium”
A gente deixa lá para o final.

E quando o carnaval passar
Uma coisa terá valido a pena
Nosso lindo “Triângulo Amoroso”
Eu, você e o cinema.